Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Como Perder Peso

por Klaudia, em 09.12.13

Perca peso rápidamente de forma saudável e natural com estas dica simples mas eficazes

como perder peso

 

Você sabe o que fazer quando se trata de perder peso..--tomar em menos calorias, queimar mais calorias. Mas você também sabe que a maioria das dietas e planos de perda de peso rápida tem sobre tanta substância como promessas de campanha de um político. Aqui estão mais de 50 maneiras fáceis para você finalmente perder o peso.

 

Se você está tentando perder alguns quilos, não começa por tentar reformular seu comer e exercitar hábitos. É melhor encontrar várias coisas simples que você pode fazer em uma base diária — juntamente com a seguir as principais regras de comer mais vegetais e menos gordura e a atividade física mais. Juntos, eles devem enviar os números de escala na direção certa: para baixo.

 

1. Entrar em gordura liberando alimentos. Eles devem ajudar a mantê-lo de sentimento privado e binging sobre alimentos de elevado-caloria. Por exemplo:

 

Querida. Apenas 64 gordura libera calorias em uma colher de sopa. Regue na fruta fresca.
Ovos. Apenas 70 calorias em um ovo cozido, carregado com gordura liberando a proteína. Salpique com cebolinha para um tratamento ainda mais elegante.


Parte-skim queijo ricota. Apenas 39 calorias em uma onça dessa comida, repleto de gordura liberando o cálcio. Montão sobre uma tigela de frutas frescas para a sobremesa.
Chocolate escuro. Cerca de 168 calorias em um quadrado de um-onça, mas está cheio de gordura liberando a fibra.
Camarão. Apenas 60 calorias em 12 grandes.


Mais informações: 13 gordura liberando alimentos»


2. Trate alimentos de alto teor calórico como as jóias da coroa. Fazer uma colher de sorvete a jóia e uma taça de fruta a coroa. Reduzir as fichas emparelhando a cada mordida com muitos pedaços, enchendo a salsa fresca, sugere Jeff Novick, diretor de nutrição no Pritikin longevidade Centro & Spa na Flórida. Equilibre um pouco de queijo com um monte de salada.


3. Após o café, certifique-se de sua principal bebida da água. No café da manhã, vá em frente e beber suco de laranja. Mas durante o resto do dia, concentre-se na água em vez de suco ou refrigerante. O americano médio consome um extra 245 calorias por dia de refrigerantes. Isso é quase 90.000 calorias por ano — ou 25 libras! E pesquisas mostram que, apesar das calorias, bebidas açucaradas não desencadear uma sensação de plenitude da maneira que faz comida.

 

6. Adicione 10% para a quantidade de calorias diárias, você acha que você está comendo e, em seguida, ajusta de acordo com seus hábitos alimentares. Se você acha que está consumindo 1.700 calorias por dia e não entendo por que você não está perdendo peso, adicione outro 170 calorias para sua estimativa. As chances são que, o novo número é mais preciso.

 

7. Coma cinco ou seis pequenas refeições ou lanches por dia em vez de três grandes refeições. Um estudo de 1999 Sul-Africano encontrou que, quando homens e comeu partes de sua refeição da manhã em intervalos de mais de cinco horas, eles consumidos quase 30 por cento menos calorias no almoço do que quando comiam um pequeno-almoço simples. Outros estudos mostram que, mesmo se você comer o mesmo número de calorias distribuídos desta forma, seu corpo libera menos insulina, que mantém o açúcar no sangue estável e ajuda a controlar a fome.

 

8. Caminhar durante 45 minutos por dia. A razão pela qual que estamos sugerindo 45 minutos em vez de 30 o típico é que um estudo da Duke University descobriu que enquanto a 30 minutos de caminhada diária é o suficiente para evitar o peso ganho na maioria das pessoas relativamente sedentários, exercício além de resultados de 30 minutos na perda de peso e gordura. Queimando um adicional de 300 calorias por dia, com três quilômetros de caminhada (45 minutos deve fazê-lo) poderia ajuda você perder 30 quilos em um ano sem sequer mudar quanto você está comendo.

 

9. Encontre um amigo de perda de peso on-line. Um estudo da Universidade de Vermont encontrado que amigos on-line de perda de peso ajudá-lo a manter o peso. Os pesquisadores seguiram voluntários durante 18 meses. São atribuídas a um programa de manutenção de peso baseado em Internet sustentado sua perda de peso, melhor do que aqueles que conhecemos pessoalmente em um grupo de apoio.

10. Trazer a cor azul em sua vida mais vezes. Há uma boa razão, você não verá muitos restaurantes de fast-food, decorados em azul: Acredite ou não, a cor azul funciona como um supressor do apetite. Então servir jantar em pratos azuis, vestido de azul, enquanto você come e cobre a sua mesa com uma toalha de mesa azul. Por outro lado, evite o vermelho, amarelo e laranja em suas áreas de refeições. Estudos descobrem que incentivam a comer.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.







subscrever feeds