Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Cigarros Electrónicos

por Klaudia, em 21.11.13

Quais são os cigarros eletrónicos e quão seguros são eles?

Cigarros electrónicos

 

 

Se ainda não viu o barril estranhamente elegante de um cigarro eletrônico, ou sua nuvem de vapor peculiar, as chances são de que você em breve. Os Centers for Disease Control (CDC) informou no início deste ano que o uso de cigarros eletrônicos, também conhecido como e-cigarros, subiu de cerca de 10% em 2010 para cerca de 21% em 2011 entre os adultos que fumaram cigarros de combustíveis.

Bateria powered tubo-como dispositivos, e-cigarros são feitos frequentemente para se parecer com cigarros de tabaco real. E-cigarros libertem vapor de água misturado com nicotina alojada em um cartucho. Os usuários, em seguida, inspire o vapor como fariam a fumaça de um cigarro de combustível.

 

E-cigarros são apregoados pelos fabricantes e defensores como uma alternativa segura aos cigarros tradicionais combustíveis, mas muitos médicos discordam. E, enquanto as empresas dizem que eles não promovem os bateria de dispositivos como ferramentas de cessação de fumar, alguns fumadores tentar de qualquer maneira.

 

O fato de que os e-cigarros não produzem fumaça e não contêm a maioria dos produtos químicos encontrados nos cigarros de combustíveis pode fazer-lhes o menor de dois males, mas também não é uma boa idéia, diz Ray Casciari, MD, FRCP, diretor do programa de Oncologia torácica e o médica-chefe hospital Saint Joseph, em Orange, Califórnia. Pessoas que estão usando e-cigarros são ainda inalando substâncias não quis entrar nos pulmões. Juntamente com a nicotina, os usuários podem ser inalando substâncias que podem não ser seguras.

"Você não sabe o que está fazendo com seus pulmões," diz Casciari. "Minha experiência ao longo dos últimos 35 anos é que qualquer coisa que você colocar nos pulmões tem uma chance de causar danos nos pulmões ou irritação." Ele explica que os pulmões não têm maneira de proteger-se, além de produzir muco para criar uma barreira ou pela tosse. Visita o site da mycigs http://mycigs.org/cigarros-electronicos para conheceres as marcas de cigarros electrónicos mais vendidas em Portugal.

 

Adicione a isso, e-cigarros faltam do regulamento, significa as substâncias reais usadas e quanto o usuário inala é deixada para o fabricante.

Proponentes para e-cigarros acreditam que as pessoas que querem a opção de usar os dispositivos devem ser capazes de. "E-cigarros são parte de um fenômeno maior, conhecido como redução de danos do tabaco," diz Carl Phillips, PhD, diretor científico do consumidor defende Associação para alternativas livres de fumo (aposentado), um grupo de defesa do consumidor e fornecedor que promove o uso de produtos não relacionados com o tabaco. Phillips considera uma alternativa desejável para cigarros de combustíveis e cigarros.

Fãs dos e-cigarros dizem que usuários estão limitando os riscos de danos, porque eles são a inalação de névoa não fuma, que eles acreditam que é o verdadeiro perigo. Um estudo apresentado no ano passado no Congresso anual respiratória Europeia diz o contrário. Investigadores mediram efetivamente como um grupo de fumantes e não fumantes foram capazes de trazer o ar em seus pulmões antes e depois usando um cigarro. Os resultados mostraram um aumento significativo na resistência das vias aéreas (a facilidade de como o ar entra nos pulmões) entre a maioria dos sujeitos do estudo, depois eles inalado névoa do e-cigarro.


A Organização Mundial de saúde também tem preocupações sobre o uso de e-cigarros e a noção de que a falta de fumo torna os dispositivos mais seguros. Segundo seu site: "esta ilusória 'segurança' de extremidades [sistemas de entrega de nicotina eletrônico] pode ser atraente para os consumidores; no entanto, os produtos químicos utilizados em cigarros eletrônicos totalmente não foram divulgados, e não existem dados adequados relativos às suas emissões."

 

Os adversários de e-cigarros também expressam a preocupação que os fabricantes podem ser como alvo adolescentes ou mesmo crianças, cultivando uma nova geração de usuários. Phillips nega, dizendo que a maioria dos usuários de cigarro estão em seus trinta e quarenta. No entanto, kits disponíveis on-line para fazer o seus próprio e-cigarros, oferecer sabores tais como algodão doce, chiclete e "Mountain Dew-tipo," junto com os sabores mais tradicionais de adulto-apelando de café, conhaque e até mesmo chocolate branco. Apesar de e-cigarros não são ainda regulados a nível federal nos Estados Unidos, alguns Estados promulgaram os limites de idade para tentar travar as vendas para as crianças. Uma revisão do FDA de "produtos de tabaco", agendada para outubro é amplamente considerada um movimento para o uso de cigarro de endereço.

 


Se o ponto do e-cigarro é substituir o cigarro combustível, não para usá-lo como uma ferramenta de cessação de fumar, então, parece estar funcionando. Phillips afirma que pessoas que alternar para e-cigarros e já não fumam cigarros combustíveis são ex fumantes. "A parte fundamental dessa palavra lá é"fumos"e usando e-cigarros, assim como usar o tabaco sem fumaça não envolve inalar fumaça." Isso resulta em uma taxa de 100% para parar de fumar por pessoas que alternar para cigarros electrónicos muito perto e pode legitimamente chamam-se ex ou ex-fumadores, de acordo com Phillips. Alguns argumentam que se trata de uma questão de semântica.

 

São os fumadores de cigarros combustíveis apenas trocando um vício por outro se mudam para e-cigarros? Casciari acha que sim. "É verdade que algumas das complicações conhecidas de combustíveis cigarros escapastes, no entanto, você é ainda viciado em nicotina, os comportamentos associados a vapor e tudo o mais é no e-cigarros," ele diz. "Isso pode ser um benefício de risco [o fumante] está disposto a correr, mas antes você aceitá-lo, você deve saber qual é o risco." Hastes de preocupação do Casciari da falta de studies–researchers a longo prazo não foram capazes de determinar o que os efeitos podem mostrar a longo prazo entre pessoas que usam e-cigarros.

 

Casciari ressalta também que se um fumante quer usar e-cigarros para eventualmente parar de usar nicotina por completo, o sistema de entrega pode tornar isso difícil. "Sabemos que os fumantes são muito hábito conduzido", explica ele. "Quando eles se sentam em uma cadeira de certos, eles querem ter um cigarro. A uma certa hora do dia, depois do jantar, eles querem ter um cigarro." Por esta razão, Casciari acredita que outras ferramentas, tais como a goma de nicotina ou patches fazem mais sentido. Estas eliminam os hábitos de sustentar e sensoriais incentivado pelos e-cigarros. "Não há absolutamente nenhum estudo que mostra que se você levar uma população controlada e-cigarros conduzem a um aumento percentual em pessoas desistindo", diz Casciari. "Nós sabemos que existem estudos com chiclete de nicotina e adesivos de nicotina, portanto, há maneiras de obter a nicotina que foram mostrados para trabalhar."

 

Não importa de que lado você é um, não há dúvida que os e-cigarros estão se preparando para ser uma indústria maciça. "Há um monte de dinheiro para ser feito sobre estes e fumar é um carro muito, muito forte", diz Casciari. De acordo com um relatório de analistas do Wells Fargo, e-cigarros trouxeram em US $20 milhões em vendas em 2008. Este montante subiu para US $500 milhões em 2012 e é projetado para ser de US $1 bilhão este ano. A popularidade do dispositivo está crescendo e as empresas estão capitalizando sobre o fato de que, ao contrário dos combustíveis, cigarros, eles podem adicionar sabores para reforçar o apelo do e-cigarro. Marcas de cigarro também estiver se inscrevendo endossos da celebridade, como com Jenny McCarthy, que recentemente assinou para aparecer em anúncios com uma marca líder do e-cigarro-algo que você não veria no mercado tradicional cigarro.

 

 

Cada cultura, voltando a 5000 A.C., descobriu uma maneira de fumar, de acordo com Casciari. Se for solicitado pelos pacientes para escolher entre um cigarro combustível ou um cigarro, com a compreensão que eles vão fumar um ou outro, Casciari diz que ele recomendaria o e-cigarro. No entanto, "são duas escolhas pobres."

Nota de correção: uma versão anterior deste artigo incorretamente afirmou que o uso de cigarros eletrônicos subiu de 10% para 21% entre adultos americanos. Uso do E-cigarro subiu entre adultos que fumaram cigarros de combustíveis, não adultos em geral. Este post foi atualizado para refletir a correção.


Cada cultura, voltando a 5000 A.C., descobriu uma maneira de fumar, de acordo com Casciari. Se para solicitado albergam acta pará correctos entre hum cigarro combustível UO hum cigarro, com uma compreensão eles vão fumar hum ou outro, Casciari diz ele recomendaria o e-cigarro. Não entanto, "são duas escolhas pobres."

Nota de correção: uma versão anterior deste artigo incorretamente afirmou o uso de cigarros eletrônicos subiu de 10% para 21% entre adultos americanos. Uso E-cigarro subiu entre adultos fumaram cigarros de combustíveis, não adultos em geral. Este post foi atualizado para refletir uma correção.

Autoria e outros dados (tags, etc)